Inauguração loja "ANACAPRI" - Shopping Iguatemi Campinas

2013-11-21


Olá meninas, tudo bem?
Na ultima segunda - feira dia 18 fui convidada pela querida blogueira Tabata Bocatto do blog Last Look e diretora na empresa TBG Comunicação .
A ANACAPRI, empresa especializada em flats do Grupo Arezzo&Co, inaugurou duas lojas em Campinas. Os empresários Ana Carolina e Rafael Depole, inauguraram na noite do dia 04 de novembro a primeira loja no Shopping Parque Dom Pedro. A segunda esta no Shopping Iguatemi Campinas e foi inaugurada com grande coquetel no dia 18 de novembro. Os espaços contam com um layout amplo, moderno e um mix de produtos da coleção de verão da marca expostos de acordo com modelo e linha. Conforto, versatilidade e elegância nas sapatilhas com estampas, aplicações e cores fortes, dão tom alegre para a temporada.

 “A ANACAPRI que é conhecida dentro do Grupo Arezzo&Co como a marca ´jovem´, está dando seus primeiros passos! Passamos esses últimos anos arredondando o processo de produção,  merchandising,  posicionamento e, com essa loja, damos um grande passo quanto ao projeto arquitetônico franqueável. Esse novo conceito traz ainda mais personalidade, equipamentos inteligentes, duráveis e fáceis de replicar. A cada dia nos sentimos mais maduros para iniciar a expansão da marca”, afirma Yumi Chibusa, diretora de unidade de negócio ANACAPRI.

A ANACAPRI participa das principais feiras nacionais do setor calçadista como Francal e Couromoda A empresa tem a preocupação de investir em marketing para consolidar a sua marca, qualidade e confiança já percebida pelos clientes - relacionamento com formadores de opinião, linhas especiais, parcerias – ações que emprestam o charme da marca ao grupo Arezzo.

 Rafael Depole e Ana Carolina

 Kerlly Costa do blog Dica das Amigas, Ana Carolina e eu






Limonada rosa, amei!!!

Eu com o mimo que recebi



Tabata Bocatto e Eu

Tem para as mini fashionistas tb!!!
Lindo!!!



Eu e a Magui




Um comentário:

  1. Conheço a marca, e fico babando pelos modelos lindos que tem ! Um arraso.

    Um maravilhoso final de semana,
    Beijinhos (:

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...