“Casais inteligentes enriquecem juntos”

2013-03-18

 Vocês sabiam que casais inteligentes enriquecem juntos?

Acontece no sábado, dia 13 de abril, no hotel Sol Inn em Barão Geraldo, o curso baseado no  Best-Seller homônimo de Gustavo Cerbasi – “Casais inteligentes enriquecem juntos”, pela Mais Educa Campinas, empresa que utiliza de uma metodologia exclusiva que une a teoria a um sistema único de acompanhamento prático pela Internet.

Para beneficiar um maior número de pessoas, atualmente os primeiros cursos são de Educação Financeira, e em breve serão lançados cursos de outros assuntos, também através da parceria com autores de sucesso.

O curso apresenta diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida, na administração das finanças da família. Ele traz, também, testes que avaliam a capacidade  do casal em construir riqueza, e um acompanhamento prático pela internet após o curso.







 Quem comanda a franquia de Campinas, é a Educadora Financeira Gisele Kobayashi, graduada em Engenharia de Telecomunicações pela Universidade de Taubaté - UNITAU, a jovem empresária de 34 anos e educadora financeira, escolheu se tornar franqueada da Mais Educa por contar com experiência há mais de 5 anos no Mercado Financeiro na prospecção de clientes e relacionamento, possuindo certificação desde 2009 como Agente Autônoma de Investimentos, autorizada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários).


Gisele Kobayashi




Fale com a Mais Educa Campinas:
Endereço: Av. Dr. José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150 – Térreo – Jardim Madalena
Telefone: 19. 3707.1584




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...