Dicas para montar looks lindos com saia de cintura alta!

2012-08-18

Oi meninas, tudo bem?
Eu~estou meio triste...não postei essa semana pois minha sgra faleceu...
Deus a levou...agora estou pedindo pra ele confortar o coração de todos, principalmente do meu noivo...
Sabe Deus sabe todas as coisas...as vezes a nossa ventade não é a vpntade de Deus...Mas é isso bola pra frente e vamos lembrando somente das coisas boas que vivemos ao lado dela...
Então vamos ao post:
Que saia de cintura alta é uma graça eu já sei. Que você tem pelo menos um modelinho no armário, também! Mas você sabe montar looks diferentes com essa peça ou fica só no basicão regata + saia? Se esse é o caso, hoje é dia de mudar essa história! E se você já tem experiência no assunto, continua lendo que o que não vai faltar é inspiração! Separei alguns looks inspiradores para vocês arrasarem na produção:


Com colete:

Uma terceira peça sempre deixa o look mais interessante! E colete com uma sainha fofa é praticamente minha essência em forma de look! hahaha O legal é usar uma camiseta larguinha por cima da saia (pode ser bandage, rodada, evasê…) e o colete de um tecido mais estruturado por cima para acinturar.


Com casaquinho ou blazer:



Muda completamente a cara do look! Fica mais chiquezinho, além de dar aquela acinturada e esconder possíveis gordurinhas laterais. Como a base do look da foto é super neutra, daria pra fazer várias versões diferentes, como por exemplo trocar o cardigã liso por um estampado, ou apostar em uma saia estampada.


Com bustier:

O bustier é uma peça ousada e um tanto quanto polêmica, mas se souber dosar, fica incrível! O segredo pra não cair no vulgar é usar uma saia um pouco acima do joelho (nem muito curta, nem muito comprida) e mostrar apenas uma faixa de pele, acima do umbigo. Quem não se sentir muito à vontade pode ainda jogar um casaquinho ou uma camisa fininha por cima. Sexy e romântico ao mesmo tempo!


Com suspensório:



Uma coisa que eu adoro fazer é trazer peças do armário masculino para os meus looks! Um suspensório combinado com uma saia rodada deixa a produção muito mais estilosa, sem perder a feminilidade. É importante que os dois sejam da mesma cor, pra não ficar muito confuso.


Com nózinho na camisa:


Amarrar a camisa é um truque de styling superfácil e que transforma a proposta da peça. Funciona melhor com camisas de tecido mais leves, mas também dá para aplicar em uma camisa jeans, por exemplo. Se for usar com uma saia bandage, fica ótimo com uma camisa de manga comprida de chiffon. Já com uma saia rodada, as camisas mais sequinhas ficam mais legais.


Espero que tenham gostado fofoletes...
Se quiserem fazer looks com saias me mandem no e-mail que eu posto aqui no blog...
Grande beijo...
Annynha Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...