KAIZEN TRAZ SEXTAS COM CHORINHO PARA CELEBRAR CARNAVAL!

2018-02-02


Hey seus lindos!!! Tudo bem por aí???

Não sei vocês, mas eu não curto muito carnaval, bloco de rua e folia não é muito a minha cara. Prefiro ficar em casa de boa, no unidos da Netflix rsrs ou no caso ir em um bom restaurante com música bacana e uma boa compania para jantar.
E hoje vim dar dica de quem assim como eu gosta de um bom restaurante!
Para celebrar o Carnaval, o projeto Sexta Jazz dará espaço para as “Sextas Brasileiríssimas”, que acontecerão apenas hoje é sexta que vem dia 9 de fevereiro no Kaizen Japanese Food de Campinas. 
O grupo Estação do Choro, formado por Weber Marely (saxofone), Luca Alves (violão) e Zeca Vieira (percussão), vai trazer muito samba raiz para quem tem o samba no pé e o sushi no hashi! 
De acordo com Marely, o grupo traz um estilo legitimamente brasileiro, alegre e cheio de balanço, com grandes nomes da nossa música como Pixinguinha, Benedito Lacerda, Ernesto Nazareth e outros tantos mais. “Nesta apresentação, o grupo Estação do Choro traz uma seleção dos choros que marcaram a história da música brasileira. Tudo isso aliado à culinária única do Kaizen. Com certeza a combinação perfeita para uma noite inesquecível!”, comenta. 
As apresentações serão sempre no período do jantar e na área externa da casa.
Hoje estarei por lá para conferir esse grupo! Estarei mostrando tudo no estories, acompanhem a partir das 20:00hs no insta @annynhacastroo

Informações e reservas de mesa pelo telefone (19) 3395-3900. 

Sobre o Kaizen Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. 
Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados. 


Serviço: Kaizen Japanese Food Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP 
Telefone: (19) 3395-3900 
www.kaizenjapanese.com.br 
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30 Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h Domingo 12h às 15h30 
Estacionamento próprio 
Aceita todos os cartões de crédito e débito

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...