SPARKLY SHOES SÃO OS QUERIDINHOS PARA A TEMPORADA

2017-02-21



Hey seus lindos! tudo bem? 
Hoje eu vim falar de glamour, de brilho!
 Quando pensamos em glitter e brilho, logo associamos às noites agitadas e festas das ruas cosmopolitas. No entanto, essa visão tem mudado muito e as peças com estes materiais se tornaram símbolos de atitude e estilo no dia a dia.
E eles prometem ser os queridinhos dessa temporada!



 




Essa tendência é super ousada e atrai muito a atenção para os pés, mas ainda há opções para aquelas que aderem ao visual mais discreto, como os modelos com construções mais clássicas e detalhes pontuais de maxi glitter holográfico, no caso das sandálias minimalistas, meia pata e com salto estruturado. 

O scarpin com decote vamp e salto carretel traz consigo, referências que mesclam o vintage e o contemporâneo. E para quem não abre mão do conforto, praticidade com muita informação fashion, as slides com cabedal em glitter vão dar aquele toque de brilho no street style! 




As botas vem inspiradas nos anos 80 e celebram o Punk Rock com um toque muito glamoroso. E as mulheres ainda podem optar por modelos com saltos diferenciados: estruturado, também chamado de salto pantalona ou então, escolher a opção do salto redondo.

Dicas:

Ao coordenar calçados brilhantes no cotidiano, invista em peças básicas e sóbrias para equilibrar a produção. Se seu trabalho não exige um workwear muito formal, o calçado vai quebrar o visual mais sério com um ponto de luz sofisticado e elegante! 

Saias lápis e camisas brancas básicas recebem uma nova perspectiva com o scarpin com decote vamp, por exemplo. 
 Vestidos básicos e minimalistas também recebem aquele upgrade cool com sapatos com maxi glitter. 

O acessório com brilho eleva o visual monocromático, conferindo ainda mais charme aos looks. Se a mulher curte um visual mais rock’n’roll, calças pretas básicas e jaquetas de couro arrematam o composê moderno.

 E se deu vontade de apostar numa produção boyish bem fashionista, invista na dupla calça boyfriend com blazer!

E ai vocês curtem essa nova tendência?

Ainda não segue o Blog Annynha Castro nas Redes?INSTA | FACE | FANPAGE | GOOGLE+ | YOU TUBE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...