Preview Verão 2017 da Renner

2016-09-28


Fui convidada para o Preview da Renner no inicio deste mês. E me encantei com cada detalhe, cada peça maravilhosa e posso dizer que essa coleção foi uma das minhas preferidas. A marca apresentou suas apostas para a estação mais quente do ano.

Os quatro desfiles, que aconteceram durante o evento, tiveram o styling de Paulo Martinez. Para as mulheres, a Renner aposta no boho, total branco, romântico e náutico. Este moodboard revela uma cartela de cores frescas, como mostarda, vermelho, rosa blush, coral, azul marinho e o clássico p&b.

 A marca investe em uma cartela têxtil com um mix bem diversificado de texturas - laises, broderies, crochês, renda guipires, sarjas, tule e algodão. Destaque para os tops ciganinha com decote ombro a ombro e para as jaquetas bomber com bordados nas costas – peças-chave da temporada.
Na moda masculina, a Renner surpreende novamente com opções práticas e modernas. A tendência tropical traz ícones de tubarões e coqueiros ilustrando peças frescas e divertidas. As referências náuticas aparecem novamente em estampas com âncoras e cordas, que são complementadas por uma cartela de brancos, crus e azuis. Destaque, também, para os sapatos da tendência minimal – slide sandals slip onmetalizados. Para o homem com espírito explorador e aventureiro, a temática traveller buscou inspiração nas muitas possibilidades de cenários para quem gosta de fugir da rotina. Aqui, aparecem tons terrosos e calçados com solado tratorado.
Para os pequenos, peças alegres, com cores fortes e estampas divertidas. Os highlights ficam com as temáticas de surf e elementos do verão. Desenhos de picolés, abacaxis, ouriços, borboletas e palmeiras se misturam em tons de coral, verde água, cereja, azul e cores neon.

A Renner me encanta e me faz amar mais a marca a cada lançamento.
O que gostei mais nessa coleção foram as peças funny e os metalizados (em breve post aqui sobre) e gostei tanto que já garanti o meu preferido!!! Um sapato lindão metalizado que em breve vocês vão poder conferir por aqui nos looks.
  































Me contem se gostaram da aposta da Renner para esta estação!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...