Moda Executiva descontraída e divertida com P.A Concept

2016-08-24




Oi gente tudo bem?
Mais um look por aqui essa semana.
E a proposta de hoje é um look executivo, que dá para ir ao trabalho e depois sair para curtir com a família ou os amigos. Tentei mostrar que o look executivo não precisa ter a cara de sério e pode sim ter um ar mais descontraído e mais divertido para se usar.

P.A Concept me convidou a fazer uma proposta bacana com alguns looks e toda quarta de cada semana poderão conferir por aqui e nas redes sociais, looks que da para ir descontraída ao trabalho e depois sair para uma festinha ou um happy com os amigos.

O look de hoje é uma camisa com essa estampa super fofa que é a minha cara, com essa calça Pantacourt na cor marinho que amo, para alongar as pernas usei os sapatos da mesma cor que a calça com um detalhe lindo na parte superior.

P.A Concept veste a mulher moderna dinâmica em todos os momentos de sua vida, com linhas que vão do trabalho, a roupas de festa, sem esquecer dos momentos de descontração e do conforto com um produto diferenciado e de alta qualidade.

E agora o que sempre escuto por ai: "Essa calça não combina com baixinha" E quem disse que "baixinhas" não podem usar a calça Pantacourt? mas essas palavras não me abalam não, uso o que me faz sentir bem.
Experimentei e no início fiquei pensativa se combinaria, mas com o sapato perfeito e na medida e comprimento certo eu amei!!! E vim mostrar que as "baixinhas" podem sim usar e ficam super estilosas!

A Pantacourt é uma calça tipo pantalona só que mais curta, no tamanho midi como chamamos. E esse comprimento é o que trás um ar de modernidade a peça.
 O seu comprimento midi, transmite elegância, principalmente, quando misturada com peças de alfaiataria(camisa, blazer).
 Ao mesmo tempo, a pantacourt é super versátil e pode ser usada também em looks mais despojados como na proposta desse ensaio!

O local que escolhemos para fotografar os looks é um café super fofo e com uma decoração encantadora, e fica localizado em Campinas ao lado da CPFL.

Espero que apreciem e se encantem com a marca!










A make clássica delineado gatinho e batom vermelho foram indispensáveis e feito pela maquiadora Deni Freitas.

Os cabelos escolhemos uma opção mais descontraída para combinar com o momento. Aquele coque bagunçado que fica super lindo em qualquer ocasião. e foi feito pela Livia Beatriz

As fotos foram feitas pelas mãos do casal mais fofo Fer e Gustavo e nem preciso dizer que arrasarm né?! 

Eu sempre com a minha encanação de que não estou bem nas fotos e eles sempre me botando pra cima. O equipe abençoada viu!!!! #ObrigadaSenhor 


Os brincos acrílicos são da loja Fashion Use e tem um modelo mais lindo que o outro







Ah!!! Me conta, gostaram???

Querem saber mais:

P.A CONCEPT 

SITE | FACE | INSTAGRAM 

DENI FREITAS MAKEUP


ESTUDIO CRIATIVO


LIVIA BEATRIZ


CAFÉ DOCE ESSÊNCIA



Ainda não segue o Blog Annynha Castro nas Redes?



5 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...