Estúdio Home na Campinas Decor - o Quarto da Gêmea Bailarina

2016-06-02


Na terça que passou 31/05, estive presente na Campinas Decor para conferir todas as tendências, e fiquei bem animada com o que vi por lá, ambientes lindos e de muito bom gosto. Durante esse mês estarei postando alguns ambientes para vocês. 
 A mostra está no Palácio de Cristal, no lago do café e vai até 26 de junho.

Hoje vim falar da Estúdio Home com projetos de som, imagem e iluminação automatizados nos ambientes Home Theater e Quarto da Gêmea Bailarina; e com áudio e vídeo no Loft do Cervejeiro.

Estúdio Home é uma empresa de Automação residencial, Projetos luminotécnicos e Home Theater, com o intuito de fazer a integração domiciliar dos clientes de forma mais agradável. 

O Quarto da Gêmea Bailarina, um ambiente que gostei bastante na mostra, clean e contemporâneo que proporcionou experiência única, através de cores suaves, madeira branca, almofadas , texturas com pelos que trouxeram aconchego e romantismo.

  
O destaque da Estúdio Home no Quarto da Gêmea Bailarina,  é o sistema integrado de imagem e som estéreo: três fones de ouvido descem do teto dando um clima jovial e um ar contemporâneo ao ambiente.

“O uso de headsets, TV e som embutido compõe todo o universo do adolescente atual, sem perder a privacidade em uma decoração personalizada e elegante”, destaca a designer.

“As meninas podem ouvir a mesma música nos fones de ouvido ou canções diferentes; uma pode escutar a aula de inglês no fone enquanto a outra assiste um filme na TV, por exemplo, e assim vai”, completa Luciano Vieira, dono da Estúdio Home.


A automação da Estudio Home no Quarto da Gêmea Bailarina abrange também a iluminação, que traz cenas com diversas tonalidades selecionadas pelo tablet, de onde também se opera a troca de canais da TV, das músicas e o som ambiente.


De acordo com a designer de interiores Chris Di Domenico, responsável pelo projeto ao lado das profissionais Gisele Gonçalves e Juliana Pires, a proposta foi de tornar o quarto em um espaço para receber amigas, ouvir música, assistir TV, estudar e conversar.

Na minha opinião como Designer, acho que elas conseguiram atender perfeitamente o que propuseram, ficou lindo!


Quer conhecer um pouco mais sobre a Estúdio Home?

Cond. L’Office – 344/348
R. Avelino Silveira Franco, 149

Sousas - Campinas/SP

  Fone: (19) 3386-3737




2 comentários:

  1. Que Lindo esse quarto! Amei mais aquele quadro com a imagem da bailarina ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...