Look Navy Style - AMARO

2015-09-22


Olá pessoal, bom estou empolgada curtindo os últimos dias de férias do Amor, e aproveitei que ele estava em casa para fotografar esse look lindo da AMARO..
Quando chegou a caixa dei pulinhos de alegria, pois tudo é de muito bom gosto. A caixa veio toda fofa, com um laço lindo e tudo bem embaladinho(esqueci de fotografar a caixa). 
Depois que fiz minhas escolhas no site, as peças chegaram super rápido e em ótimo estado(pois sempre acontece algo com minhas entregas, por causa da transportadora).
Tive dúvidas em relação as peças e responderam super rápido e com muita simpatia(excelência em atendimento)
Para a nova coleção a AMARO usou a influência da arte Italiana, a nova coleção é composta por Blazers, Macaquinhos, Conjuntos, Shorts/Saia, Vestidos, Tricô e etc. Peças versáteis que podem ser usadas tanto no dia a dia de Trabalho, Happy Hour, Fim de Semana e Férias.






Gente sabe aquele shorts que é tão confortável que você nunca mais quer tirar?!?! Então esse mesmo!!! É um shorts/Saia super fofo com detalhes na frente(os botões são lindos) complementei com uma blusa listrada(que está super em alta) criando assim um look Naval!!!







Esse óculos lindo também é da AMARO, e como disse no post anterior os espelhados e dourados estão super em alta, e este combinou perfeitamente com meu rosto(apaixonada)
A sandália de amarrar foi para complementar o look e dar aquele charminho.



Quando vi essa mochila na foto pensei: Nossa acho que não vou gostar, muito grande e essas cores!! Quando chegou morri de amores(já é minha preferida)



Sandália: Schutz | Shorts/Saia: AMARO | Regata: AMARO | Mochila: AMARO | Óculos: AMARO

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...