COMO ANDAR NA MODA SEM PRECISAR GASTAR MUITO

2018-05-25

Venho através de um convite pela Blogueira e Produtora Annynha Castro, a dar dicas sobre moda barata.
Meu nome é Luciano Vitor, tenho 18 anos e sou redator do Cupomzeiros.
Sou apaixonado por escrita e um homem bastante sonhador. Amo ajudar o próximo e é por isso que trabalho com o Cupomzeiros.

O nosso site busca levar ao comprador virtual uma grande variedade de cupons para serem usados em compras virtuais, com eles você pode economizar bastante em diversas lojas e usar o dinheiro economizado para outros fins. Gosto bastante de economizar e sei que vocês também amam. Por isso criei esse conteúdo, para ajudar com algumas dicas de como andar na moda sem precisar gastar muito.
********

Ficar por dentro sobre todas as tendências da moda é o hobby da maioria das mulheres brasileiras, porém, nem todas essas mulheres podem adquirir esses produtos devido ao preço no qual eles são colocadas no mercado de moda.

Nos dias atuais temos que estar sempre por dentro das melhores formas de economizar, não podemos apenas ficar em casa reclamando dos preços, mas sim tomar atitudes para conseguir bons descontos na compra de roupas, calçados e acessórios. Não é nada fácil conseguir descontos nesses respectivos produtos, correto? Errado! Ganhar descontos em produtos do ramo de moda não é nada difícil, o que falta para as pessoas é o "conhecimento" de como aproveitar dos métodos para aproveitar os descontos disponíveis no mercado brasileiro.


Se você é uma dessas pessoas que ama ficar por dentro sobre o que a moda está reservando, porém, na hora de adquirir o respectivo produto falta dinheiro, confira abaixo as nossa dicas de como andar na moda sem precisar gastar muito:

Bem, o primeiro passo é a compra na plataforma que te ofereça melhor preço, por exemplo, há diversas lojas físicas que também têm uma loja virtual, ou seja, antes de comprar em uma ou em outra, fique atenta(o) se aquela plataforma oferece um melhor preço do que a outra. Nos dias atuais há diversas lojas virtuais que oferecem preços significamente menores do que os encontrados nas lojas físicas, ou seja, se você resolver adquirir a sua roupas, calçado ou acessório nessas lojas virtuais, poderá economizar bastante em sua compra.

O segundo passo é a escolha da melhor loja! Depois de escolher a plataforma na qual vai usar para comprar os seus produtos de moda agora é a hora de escolher a melhor loja. Para facilitar um pouco essa etapa da sua compra, confira a seguir algumas lojas excelentes do ramo de moda para adquirir esses respectivos produtos. Lojas físicas: Opte pelas lojas maiores ou as que estão em promoção, liquidação, abriram agora ou algo assim, uma boa loja é a Riachuelo, assim também como a C&A, Lojas Renner, entre outras; Lojas virtuais: São diversas as lojas virtuais com preços excelentes, como por exemplo a Posthaus, Zattini, Amaro e até mesmo as que foram citadas acima como melhores lojas físicas.

O terceiro passo e também o mais essencial é o melhor aproveito dos descontos disponíveis, como assim? Nas lojas virtuais por exemplo, há diversas formas de conseguir descontos e uma delas, que você pode não conhecer, é a utilização de cupons de desconto, basta escolher a loja virtual na qual vai comprar e procurar por Cupom de Desconto e o nome da loja, por exemplo, se vai comprar na loja virtual da Posthaus pesquise por Cupom de Desconto Posthaus e vá à um site confiável, como por exemplo o cupomzeiros, depois, basta utilizar o código desse cupom no carrinho de compras da respectiva loja. Uma dica bastante valiosa que vale quanto para lojas físicas como também para os
e-commerces (comércios eletrônicos) é a compra nas melhores datas. Espere por datas como Black Friday, Semana do Consumidor, Dia das Mães, Carnaval, Natal, Ano Novo, etc; e poderá assim, economizar bastante na compra do produto desejado.

Não se preocupe quanto a confiabilidade dessas lojas virtuais, porém, caso se sentir mais confortável, você pode comprar na loja virtual na qual já tem costume, só não esqueça de seguir as dicas de como economizar na compra de produtos de moda (disponível na opção 3 do tópico acima).

Espero que tenham gostado!

Até o próximo post

Luciano Vitor

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...