TINTAS SHERWIN-WILIAMS DIVULGA VÍDEO SOBRE AS CORES DE TENDÊNCIA DE 2018

2018-03-05

Hey seus lindos! Tudo bem?

Hoje vim falar de decoração, mais preciso sobre tintas.
As tintas Sherwin-Williams divulgou 3 vídeo sobre as novas cores para 2018 e claro que eu amei!
Os vídeos foram produzidos de acordo com os temas deste ano: Afinidade, Sinceridade e Conectividade. 

Contando com o total de 36 cores, a paleta Sinceridade representa a tendência do menos é mais, principalmente quando o objetivo é deixar o espaço mais clean. Com tons calmos, a paleta é formada por tons areia, cinzas complexos e botânicos nebulosos. 

Já a tendência Afinidade tem inspirações no nacionalismo e globalização, por isso, as cores são vibrantes e intensas. 

E, a tendência Conectividade está relacionada aos algoritmos e à alta tecnologia “pixelada”, com cores em laranja, violetas, verdes digitais e amarelo de alta definição. 

Confira os ambientes, a energia e a vibração sonora de cada tendência do Colormix 2018:




#DescubraSW #swcolormix 
Curta e siga a Sherwin-Williams nas redes sociais: 
Facebook: /sherwinwilliamsbrasil 
Instagram: @sherwinwilliamsbr 
Pinterest: /swbrasil 

Sobre a Tintas Sherwin-Williams: 
Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 73 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. 
A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. 
A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. 
A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. 
Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...