TRANÇAS: TENDÊNCIA QUE NUNCA SAI DE MODA

2018-02-15

Trança é o penteado mais pedido em salões de beleza!

Hey seus lindos, tudo bem?

Hoje é dia de falar de penteado, e um penteado que é o mais pedido nos salões hoje em dia. A trança!!
A trança é um penteado milenar que existe desde o seculo passado, vamos se dizer que um dos mais antigos penteados da história. Apesar da longa data, ela continua fazendo sucesso até os dias de hoje. Antigamente eram utilizadas para identificar tribos, origem e posição social entre as pessoas, hoje são sinônimos de estilo e praticidade. 
Ideal para quem gosta de dar aquele toque especial ao look, esse penteado pode ser uma boa pedida, já que são versáteis e podem ser usadas tanto durante o dia, quanto a noite. 
Combinam com todos os tipos de cabelos: lisos, ondulados, cacheados e crespos. “Todas combinam com qualquer estilo, mas quem tem pouco volume e cabelos finos as tranças não ficam tão cheias e encorpadas”, aponta a hairstylist Erika Salsa Meinberg do Salão Aguinaldo Cabelos By Andrea. 

Separei algumas das tranças mais pedidas nos salões e saiba qual dela combina mais com seu estilo! 


TRANÇA BOXEADORA:  Essa veio pra ficar! É perfeita para looks casuais, para o treino e para dias de calor. O melhor é que o penteado dá um toque moderno, super feminino e funciona para todos os tipos de cabelo: dos curtinhos aos grandões. #SeJoga


TRANÇA RAIZ: Pode ser o penteado completo, ou pode vir acompanhada de um toque clássico que ajuda a criar um visual moderno e arrojado. Estão sempre em alta e podem ser usadas na lateral, embutida ou no topo da cabeça. 


TRANÇA DESPOJADA: Essa têm tudo a ver com a temporada quente, e o estilo “messy” também pode ser adaptado a elas. Basta caprichar na preparação ondulada e deixar ela bem frouxinha. 
O penteado serve tanto para ocasiões mais formais, quanto para um encontro de trabalho. 


TRANÇA ESCAMA DE PEIXE: É super despojado para usar na praia ou na piscina, e também combina perfeitamente com ocasiões mais formais! Ao contrário da trança clássica, a escama de peixe é feita com apenas duas divisões de cabelo, ao invés das três da trança tradicional. 
Querem vídeo explicando?


TRANÇA COM RABO DE CAVALO: Sempre existe a opção de incrementar seu rabo de cavalo com tranças finas que vão dar um toque especial. Elas podem ser criadas na lateral da cabeça antes de prender os fios, no comprimento do rabo e até mesmo envolvendo e escondendo o elástico. #amo

TRANÇA COM COQUE: Feita na parte de trás da cabeça, de baixo para cima fica um charme se for arrematada com um coque alto. E nesse caso, pode ser um coque podrinho, despojado ou rosquinha, depende da ocasião e da personalidade de quem vai usar. 
Essa valoriza as costas, por isso, combina com um vestido que deixe essa parte do corpo à mostra. Querem vídeo ensinando?

Mas e ai!! Me contem qual dessas faz mais seu estilo!!!

Eu amo trança, acho que elas deixam o look mais style e trazem aquele charminho. Sabe!
E vocês que me conhecem bem, devem estar se perguntando, mas Annynha vc faz trança nesse seu cabelico?? Sim! claro que faço, e olha que da para fazer alguns modelinhos diferentes viu!! (Me bateu uma idéia aqui de vídeo na cachola) #aguardem

Quando tenho compromisso e preciso ir mais arrumadinha com aquele penteado incrível corro logo para o Salão Aguinaldo Cabelo by Andrea em Campinas! No D. Pedro Shopping! 
Quem me acompanha sabe que já fazem anos que vou no Aguinaldo e não troco o salão por nada! O atendimento do salão é nota 10. #amo
A Hairstyle e Visagista Renatinha Bernardo é quem cuida dos meus cabelos e ela é ótima! Além de toda simpátia, é muito carinhosa e tem aquele dom de Deus nas mãos, sabe exatamente o que você precisa e o que combina perfeitamente com seu rosto! Acompanhem ela no insta aqui 

O Salão é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. Um amor de pessoa!
O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras. 
A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos. 
Também possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro!

Fica localizado na Entrada das Águas
Telefone (19) 3756-9525 



2 comentários:

  1. eu AMO tranças, mas sempre tive mt pouca habilidade em faze las, esses penteados estao mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo tranças!!! Acho que dão aquele toque especial no look!
      Em breve vou dar algumas diquinhas de algumas tranças no canal!!!

      bjs

      Excluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...