AQUAPLÁS REALIZA 1ª MOSTRA DE ARQUITETURA E DESIGN EM CAMPINAS

2017-12-01

Salas de banho são apresentadas como centro das atenções na decoração
 *Proprietários Stamplas

Hey seus lindos, tudo bem com vocês?
Hoje é dia de decoração por aqui e sei que vocês amam.

Recentemente estive visitando a Stamplas, fábrica Campineira de banheiras, spas, acessórios em metal e inox e telhas em PVC.
A marca inaugurou em 17 de outubro de 2017 o primeiro showroom para atender arquitetos, designers e decoradores do segmento de decoração. 
O objetivo da iniciativa é divulgar a possibilidade que estes profissionais têm agora para viabilizar projetos de alto padrão com uma excelente relação custo benefício. 
 A 1ª Mostra Aquaplás reúne 15 expositores em 13 ambientes que mostram alternativas elegantes, sofisticadas e criativas para compor a sala de banho. 
A marca própria Aquaplás dispõe de 25 modelos de banheiras e spas e outros 500 itens no portfólio. 

O showroom ilustra cenários que contemplam diversos itens, o que permite ao arquiteto e decorador visualizar as melhores alternativas para o seu projeto diretamente na fábrica, onde ele terá variedade de modelos, cores e preços, como também, uma negociação mais vantajosa”, ressalta Alexandre Juliani, diretor-executivo da Stamplás. 

Casamento da arte com decoração a arquiteta Carolina Conter é uma das expositoras e conta que recorreu à madeira para tornar aconchegante o seu “cantinho da banheira” a fim de proporcionar um momento bem relaxante. “Como profissional digo que achei a ideia da exposição muito útil. Muitas vezes os projetos valorizam as áreas sociais e os banheiros não são priorizados. 

Com esse showroon, tanto arquiteto, quanto cliente final, conhecem diferentes tipos de acabamentos de uma forma mais real e isso facilita a escolha”, frisa. André Zimmerman, designer de interiores, também é expositor e afirma que a Aquaplás facilita seu trabalho por apresentar verdadeiras obras de arte em banheiras e spas. “Sempre prezo por parceiros e produtos que ofereçam segurança, qualidade e beleza superiores”, salienta. No seu projeto da sala de banho, a banheira Athenas, de cor amarela, combina com elementos rústicos, plantas e cimento queimado, completos por velas aromáticas e objetos asiáticos que dão um toque de requinte. 

A marchand campineira Ligia Testa é a produtora de arte da Mostra Aquaplás e empresta para as salas de banho parte do acervo de sua galeria particular. Ela leva para o evento também, numa sala de exposição em destaque na fábrica, obras de Kika Marciano, arquiteta e artista visual, que imprime em seus trabalhos parte de sua história que começou com a mão fluida de criança para os desenhos, alcançou a arte da arquitetura na faculdade e profissão, e chegou aos cavaletes e pincéis na arte visual. 








































Profissionais expositores:

    Andre Zimmerman 
 Carolina Conter 
 Cintia Teixeira 
 Debora Aranha 
 Eliana Barros 
 Fabiana Ortiz 
 Fabio Tarossi 
 Gal Nunes 
 Katiuscia 
Aranha 
 Marcia Joly 
 Mariana Trinca 
 Patricia Diniz 
 Patricia Madureira 
 Patricia Zampiere 

 Sobre a Stamplas A Stamplas, localizada em Campinas, é uma empresa brasileira privada, fundada em 1981, com atividade especializada em moldes para injeção de peças plásticas e desenvolvimento de projetos específicos, além de ferramentaria e estamparia.
Empresa familiar que está na segunda geração, em 1997 a fábrica entra no segmento de construção civil produzindo acessórios de banheiro em ABS cromado com a marca Aquaplás e, um ano depois, inicia a fabricação de banheiras e SPAs. Em 2011, a empresa ingressa na produção de acessórios em metal cromado, em 2013 passa a produzir telhas em PVC e em 2016/2017 incrementa o portfólio com itens em aço inox 304, a exemplo de cabide, porta toalhas de rosto e banho, porta shampoo, saboneteira e ralos.

 Serviço 1ª Mostra Aquaplás – 13 ambientes e 15 expositores 
 Funcionamento do showroon: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h 
 Local: Rua Sebastião Ananias Nogueira, s/n, Jd. Bandeiras II, Campinas 
Informações: (19) 3727-7700 
www.aquaplas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...