PREVIEW RENNER PRIMAVERA/VERÃO 2018

2017-08-02


Hey seus lindos, tudo bem com vocês? Hoje vim falar da nova coleção Primavera/Verão 2018 da Renner.
A coleção feminina preza o conforto e o jeito descomplicado de ser. A mulher usa slide com vestido longo, misturando beachwear e peças de alfaiataria. Circula pela atmosfera dos anos 80 com muita cor nos acessórios, brilhos e mensagens de empoderamento feminino. 
Sapatos com laços, calça legging de vinil, batas de babados de ombro só, calça clochard e estampas vibrantes completam o look com estilo. 

A mulher é eclética, positiva e bem-humorada. O blazer tem ombro sutilmente marcado. Midi é o comprimento de vestidos, saias e calças usadas com mules. 
A temporada é intensa para parkas, bomber alongada, chemises e peças em linho. 

Tons de turquesa misturados ao coral, tecidos acetinados e transparências contribuem para definir a personalidade desta mulher forte e feminina. Em contraponto à cartela de cores vibrantes aparecem os sépias e os tons aquarelados de rosas, verdes e azuis. 

A estamparia tropical se faz representada por desenhos de palmeiras e folhagens da flora brasileira. A moda praia é cosmopolita. Biquínis e maiôs são combinados com brilhos, texturas e aplicação de acrílico imitando ossos. O maiô é o novo body, que se transforma em peçachave em looks além da beira-mar. Hot pants, tomara-que-caia com amarração frontal, body de veludo e saídas de praia de chiffon são o ponto alto deste guarda-roupa. 



 
 


 
 

 














A temática brasileira ganha evidência nos materiais naturais, como palha, madeira e ráfia, explorados em todos os acessórios. A mochila abandona de vez o ambiente high school e torna-se a bolsa casual da mulher moderna que gosta de levar seu mundo consigo. Pochetes em formatos divertidos são apostas da coleção de bolsas. A Ashua Curve & Plus Size, marca vendida exclusivamente no e-commerce da Renner e que atende dos números 46 ao 54, investe em um universo tropical brasileiro alegre, com estampas de pássaros em vestidos, blusas de tricoline e macacão. Já a linha masculina recebe a inserção cromática dos tons pastel inclusive nos calçados, e o rosa clarinho é a cor da temporada. Ele aparece em composições suaves com azuis, brancos, cinzas e off-white. Há uma profusão de matérias primas lavadas em todas as peças – da t-shirt ao blazer de sarja. A alfaiataria de shape ajustado é explorada com tênis. Meias coloridas descontraem o look com personalidade. O universo pop está presente em peças e acessórios com pegada fun: pochetes, camisetas com falsa sobreposição e letterings brincam com paródias de marcas famosas. Cintos alongados, correntes, bonés, chapéus fedora e bolsas de viagem integram a coleção de acessórios masculinos. A natureza é contemplada com inspiração na fauna e na flora brasileira em estampas de plantas, folhagens e florais escuros. Texturas e desenhos de animais e imagens de templos budistas aparecem em camisas, camisetas e bermudas com predominância de verdes, cáquis e listrados da savana africana. 
Trata-se de uma linha utilitária para PRIMAVERA VERÃO 2018 um homem prático e viajante, expressada em parkas oversized, anoraques, jaquetas bomber reversíveis, quimonos de moletom e trench-coats.

Podemos rodar o planeta sem sair do lugar em questão de segundos. O universo tecnológico aproxima culturas, aponta tendências e compartilha informações instantâneas, traduzindo uma moda capaz de atender a anseios e a falar com velocidade com todos o tempo todo, em qualquer lugar. Mas qual é a nossa resposta a esse turbilhão de desejos e conceitos? Estilo, personalidade e atitude. Na moda o que escolhemos vestir está diretamente ligado a quem somos e à imagem que queremos transmitir. Somos essencialmente o resultado de nossos valores, do ambiente em que vivemos e da forma como desejamos nos posicionar no mundo – e é esta diversidade e sua interpretação que será apresentada no desfile Preview Renner Primavera/Verão 2018. 

As peças estão disponíveis no e-commerce da Renner (www.lojasrenner.com.br) - e nas mais de 300 lojas físicas da rede.

E ai me contem o que acharam??

Um comentário:

  1. a renner é minha fast fashion favorita! eu já amei conferir oq está por vir nas lojas, mts peças lindas pra primavera/ verão

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...