5 dicas para decorar sua cozinha

2017-05-16


Hey seus lindos!!! Tudo bem com vocês? Como prometido mais um post de decor por aqui!!!
E hoje vim dar dicas de decoração para cozinha!
Com uma boa dose de criatividade e pitada de bom gosto, esse ambiente pode se tornar também o lugar mais bonito e funcional da casa.
Selecionei algumas dicas para decorar a cozinha e deixá-la moderna, aconchegante, prática e mais bela do que nunca! 

(pastilha)

 1. Renove as paredes: Uma das melhores e mais simples maneiras de redecorar a cozinha é renovar suas paredes. Nesse caso, você pode mudar a pintura ou até mesmo apostar em um novo revestimento. As pastilhas coloridas são capazes de acrescentar um toque de irreverência ao espaço. Mas, se os revestimentos existentes estiverem desgastados e a verba para a substituição total esteja um tanto quanto curta, uma boa alternativa é pintar essas superfícies com tinta epóxi, super prático e muito econômico! 

(papel de parede)

 2. Aposte em papel de parede: Se você faz a linha mais moderna e descontraída, uma ótima pedida é investir em papéis de parede para cozinha, alternativas fáceis de encontrar e também de aplicar. 

(piso cerâmico)

 3. Foque no piso: Se você estiver disposto a fazer intervenções maiores na cozinha, uma excelente proposta é mudar o piso. Opte por materiais fáceis de limpar e que sejam bem resistentes à umidade. O piso cerâmico é uma alternativa excelente, oferecendo um ótimo custo-benefício. E se você deseja mudar a aparência do piso, mas quer fugir de grandes reformas, aposte nos tapetes para cozinha. Acredite: eles podem dar um up em qualquer ambiente! 

(prateleiras)

4. Invista em armários, nichos e prateleiras: Para otimizar o espaço e manter a cozinha sempre bonita e muito bem organizada, use e abuse dos armários, nichos e prateleiras. Esses móveis servem para guardar louças, panelas, eletrodomésticos e sua prataria, deixando o ambiente mais clean e funcional. Procure deixar as peças mais bonitas em prateleiras mais evidentes e lugares de destaque. 

(organização)

 5. Mantenha a cozinha organizada: Como beleza tem tudo a ver com organização, procure sempre manter sua cozinha arrumada. Para isso, categorize os itens, evite empilhar peças e prefira guardar as taças e os copos lado a lado. Lembre-se de que filas são sempre esteticamente mais bonitas que pilhas, além de evitarem as quebras. Também é importante recorrer aos organizadores, que facilitam o cotidiano. Disposto a renovar o visual da sua cozinha com nossas sugestões? Coloque nossas dicas em prática e tenha um ambiente bonito e organizado!

Fonte: Leroy Merlin 

E ai curtiram o post de hoje?
Querem mais dicas sobre outros ambientes?
Deixem nos comentários!!!

Sigam @deunatelhadecor para mais inspirações sobre decoração! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...