COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2017 MALWEE

2017-04-07


Hey seus lindos!!! Tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar da nova coleção Outono/Inverno da Malwee.
A idéia para essa coleção, foi de fazer com que as pessoas tenham o desejo de explorar novos caminhos.
A Malwee traz as últimas tendências mundiais traduzidas em moda casual acessível, que eleva a autoestima das pessoas com soluções práticas para o dia a dia. E amamos né gente, quando a marca se preocupa com o nosso bem estar.



A coleção feminina traz cinco temas: Romantic Explorer, Retro Soul, Etnic Soul, Tropical 90’s e The Purist.
O primeiro Romantic Explorer se inspira na mulher romântica, faz referência a outras culturas, trazendo estampas florais, exóticas e um mix de texturas com rendas e crochês.
 O clima dos anos 70, a cultura soul e formas geométricas fazem parte do Retro Soul, que apresenta sofisticação e frescor para um guarda-roupa com detalhes bordados, estampas em barrado e volumes fluidos.
 Peças casuais fazem parte das produções do Etnic Soul, junto a estampas étnicas e elementos de gravataria que se transformam em lenços e combinações com os barrados dos macaquinhos e vestidos midi.
O Tropical 90’s mixa o jeanswear com estampas tropicais clássicas dos anos 90. O design atemporal de algumas peças cria looks versáteis alinhados às tendências.
A ideia de que o conforto é o novo luxo, é o que traça a principal característica do The Purist. O tema harmoniza peças confortáveis com malharia em texturas diferenciadas, cria sobreposições e reinventa itens clássicos, como a calça jogger e os tricôs.



A coleção masculina da Malwee é apresentada em três temas: Resort Tropical, Urban Woods e África Gráfica.
A temática das praias, surf e tropicalismo invade o inverno com uma proposta leve e uma cartela de tons mais suaves no Resort Tropical.
No segundo mood Urban Woods a paleta de cores fica mais colorida e traz looks com um ar urbano esportivo.
E por último, África Gráfica apresenta uma diversidade de elementos na estamparia e as produções têm cores alegres misturadas com o neutro escuro.
Os grafismos são destaque e aparecem nos rapports, na gravataria do jacquard e interagem com os letreiros e paisagens estampados nas camisetas.


Sobre o Grupo Malwee:
 A marca faz parte do Grupo Malwee, que também realiza a gestão da Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee!, Malwee Liberta e Zig Zig Zaa. A companhia tornou-se uma das maiores e mais modernas empresas de vestuário de moda do Brasil.

Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: /annynhacastrooFacebook: /annynhacastroblogYoutube: /annynhacastroTwitter: /annynhacastroo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...