MODA CASA OUTONO/INVERNO 2017 - PERNAMBUCANAS

2017-03-22


  Hey seus lindos! Tudo bem com vocês? Comigo vai muito bem graças a Deus!
 Estive visitando recentemente a loja Pernambucanas para conferir as novidades em  Moda Casa 2017, e vocês sabem que eu como Designer de Interiores tenho que me interar sempre do que está rolando na atualidade para deixar vocês a par de tudo que rola no mundo da decoração né gente?!
 Me surpreendi tanto nas variedades, quanto no preço que vi por lá (fiquei enlouqueçida). 
 Os temas das coleções são Vintage, Nômade, Retrô Geo e Opulência que inspiram uma linha completa de cama, mesa, banho e decoração, que traz um grande sortimento de produtos como jogo de cama, além de edredons, colchas, mantas e roupões.
 Na decoração, almofadas de veludo, bordadas no suede, jacquard e muita textura, além de uma grande variedade de tapetes e cortinas.
 Há também a linha de eletro portáteis que coordenam com produtos de mesa.

 
 

 No tema Vintage florais tradicionais de tapeçaria, elementos clássicos da decoração e estampas que lembram papéis de parede antigos. Os padrões adamascados também são bem importantes para esse tema e aparecem em estampas e jacquards. Os tons pastel formam a base da cartela e, tons de rosa e verde mais fortes e fechados, completam o visual vintage. Para os tecidos de decoração, as apostas são para o cetim e o veludo.


 


 O tema Nômade foi inspirado na mistura das culturas orientais com toques do ocidente, trazendo um visual eclético. Esse tema traz o espírito do viajante que garimpa tesouros por onde passa. Cashmeres, mandalas, patchworks de padrões orientais, lenço e gravataria são trabalhados nas estampas. Os azuis continuam importantes, mas a mistura com o vinho e beges deixam a cartela mais quente e fechada para o inverno.





 O tema Retrô Geo traz as formas geométricas da decoração dos anos 1970, com um pouco dos 1950. O toque atual vem das texturas que parecem ter sido feitas com spray. O branco e o preto, juntamente com os tons de cinza, formam a base da cartela. O acento de cor fica por conta do verde azulado e acinzentado; o cobre e o prata trazem brilho para a decoração, tanto em tecidos metalizados que parecem couro, como em objetos. Opulência, inspiração nos florais digitais e na opulência da decoração barroca. Os tons de joias, como o ouro, o esmeralda e o rubi, trazem acentos luminosos, que, sobre o fundo marinho, fazem o contraste de claro/escuro, próprios da pintura barroca. Veludo, jacquard e muito brilho são essenciais para esse tema.


 A coleção Outono-Inverno 2017 já está disponível nas lojas Pernambucanas.

Facebook: facebook.com/pernambucanas Instagram: instagram.com/pernambucanas YouTube: www.youtube.com/pernambucanas Website: www.pernambucanas.com.br
Eu amei a nova coleção casa das pernambucanas e super indico os produtos, pois uso e recomendo! 

Um comentário:

  1. O vintage floral foi o meu favorito. simplesmente quero rsrs


    http://www.porquenaoprincesa.com.br/2017/04/bem-vindo-ao-beda-2017.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...