NATIVA SPA TERAPIA DO CAVIAR DE O BOTICÁRIO

2017-02-27



Hey seus lindoss! Tudo bem?
Essa semana o blog está com muita matéria bacana viu!!! Não percam! Aqui não tem descanso não rsrs
E hoje trouxe uma novidade de O Boticário, incrível por aqui.
 Recebi aqui no #AptoAj a linha Nativa Spa Caviar e gente que top!

O Boticário foi até os mares do Vietnã para trazer para a linha Nativa SPA uma das iguarias mais exclusivas do mundo dos cosméticos: o caviar verde. 

Nativa SPA Terapia do Caviar oferece reparação absoluta dos cabelos por meio de um poderoso complexo de ativos que auxilia na reconstrução das fibras capilares. 

 O caviar verde é uma alga que cresce em forma de pequenas esferas nos mares asiáticos das Filipinas, Japão, Malásia e, principalmente, do Vietnã. 
Seu extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais e polissacarídeos, o que faz dele, além de um alimento nutritivo, um ingrediente inovador e exclusivo no mercado de cosméticos.
 Entre os benefícios, estão a reconstrução das fibras capilares e a reparação de tecidos da pele. 

 A nova linha Nativa SPA Terapia do Caviar traz cinco itens que prometem recuperar os danos dos três últimos procedimentos químicos realizados nos fios, como tinturas e alisamentos, graças à combinação do extrato do caviar verde a um poderoso complexo de aminoácidos e proteínas.

 Além de Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar, a linha apresenta o Sérum Capilar Cauterizador e o Óleo Capilar Sólido Finalizador, que atuam para uma restauração duradoura após o banho, pois selam a cutícula do cabelo e diminuem a porosidade dos fios. 

Caviar para a pele A linha completa traz ainda quatro produtos para a pele que utilizam o caviar verde associado a ativos como o ácido linoleico. Esses compostos atuam para formar uma barreira contra a ação envelhecedora de radicais livres e estimulam a síntese de colágeno e elastina. Essas substâncias atuam na firmeza da pele, promovendo a regeneração cutânea e a prevenção contra a perda de tonicidade e formação de rugas. Para ampliar a experiência sensorial da linha, uma fragrância exclusiva e sofisticada foi especialmente formulada para da linha Nativa SPA Terapia do Caviar. Todos os produtos, tanto o capilar como o de cuidados com a pele, seguem o mesmo caminho olfativo, que traz um contraste entre a sensualidade das notas florais e ambaradas com o frescor das notas cítricas oferecendo uma fragrância surpreendente.

A novidade chegou às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca a partir de 13 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...