Micropigmentação Fio a Fio

2016-12-19



Bom dia alegria!!!

Faltando 2 semanas para terminar o ano né gente?!?!
Como passa rápido!!

Essa semana e na próxima o blog estará cheio de dicas bacanas de looks, makes, cabelo, decor, não percam viu!!!

E o post de hoje é bem interessante, vou falar um pouco sobre a micropigmentação fio a fio.

Quem me acompanha nas redes @annynhacastroo viu que na semana passada dia 13/12 eu fiz a tão famosa micropigmentação e vou contar tudo como foi e o que senti aqui pra vocês.

A Dani Barbieri é micropigmentadora e esteticista, especializada e micropigmentação e estética.
Ela trabalha com a micropigmentação fio a fio que propõe algo mais natural, algo mais clean! e também a micropigmentação Esfumada que propõe algo mais forte, para quem gosta de ficar de maquiagem 24h.  
No meu caso fiz a primeira opção pois como podem ver na imagem acima eu já tinha bastante pelos porém com bastante falhas.

Sobre os pros e contras da micro. A micropigmentação quando é feita por um  profissional qualificado ressalta a beleza natural de cada cliente. O procedimento faz com que o rosto fique assimétrico, expressivo, o olhar definido e disfarça as falhas. O maior risco é de não ficar satisfeito com o trabalho! Procurar um bom profissional nesse momento é indispensável, escolher pelo valor você corre o risco de ter sobrancelhas azuladas, esverdeadas, alaranjadas ou até mesmo com um designer fora do seu gosto por até 2 anos ressalta a Dani Barbieri

 Os cuidados no antes e depois. É importante não retirar os pelos até 1 mês antes para que a Dani possa ver o desenho natural e evitar ácidos por 2 semanas. Os cuidados são: evitar sol, piscina e sauna por até 30 dias, lápis ou pó na sobrancelha, produtos esfoliantes ou ácidos por 1 mês, usar pomada e lavar 3x ao dia!


 Pq fazer a micro?? Ficará livre do lápis, aumenta a autoestima, menos tempo para se arrumar no dia a dia, rejuvenesce, deixa para trás aquele olhar triste e caído, poderá ir para a praia e piscina tranquila, disfarça as imperfeições e falhas naturais e ficará com o rosto mais harmonioso! 

Perguntei a Dani o pq escolheu essa profissão:  É uma profissão apaixonante! Promover alegria, emoção e transformação não tem preço. 

Várias me perguntaram sobre a dor e vou falar a verdade rsrs
quando cheguei ela passou um anestésico e começou a fazer o desenho da sobrancelha com um lápis e começou todo o processo que durou mais ou menos 1 hora.
Em algumas partes da sobrancelha quase não senti, a dor foi bem de leve, mas em algumas partes como a parte inferior do pezinho e a ponta externa a dor foi bem intensa, mas suportável rsrs Sou cagona gente e foi só pra rir rsrsrs super vale a pena fazer a micro, estou me sentindo tão linda...
Minha volta para os retoques finais será no dia 12/01 e vou mostrar pra vcs nas redes como vai ficar depois dos retoques.


Querem conhecer um pouco mais do trabalho dela?
INSTA | FACE

Esta rolando sorteio no insta da Dani, corre lá!!!

Atendimento das 9 às 20h - Campinas clinica pantheon e Cordeirópolis ⠀⠀  Para agendar: (19) 99718-5357 

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...