Davide Vagnetti apresenta inovações de lavanderia no evento da nova coleção da vicunha têxtil

2016-11-17



Hey gente! tudo bem?

Davide Vagnetti, diretor criativo da Italian Job, participou do Vipreview Verão 18 nos dias 9, 10 e 11 de novembro 

Química é arte, moda é poesia. É o que afirma Davide Vagnetti, diretor criativo do estúdio The Italian Job, parte do grupo Garmon Chemicals. Conhecido por técnicas diferenciadas de lavagem no jeanswear, o italiano apresenta novas perspectivas da criação de moda durante o Vipreview Verão 18.

Guiado por sua paixão pelo denim, o expert também expõe aos convidados o que há de mais moderno em beneficiamento e técnicas nos processos de lavanderia.

"Nosso diferencial é unir a química à moda. Sentir a inspiração, incorporar processos químicos criativos e transformar em moda, em fashion", explica Vagnetti, que vem ao Brasil pela primeira vez.

Com mais de dez anos de experiência na indústria da moda, Davide é responsável por implementar processos químicos inovadores na criação de peças conceituais, que inspiram diversas marcas em suas novas coleções. A The Italian Job pertence ao grupo Garmon, uma das maiores indústrias químicas do mundo.

O evento de lançamento da Vicunha Têxtil para a próxima estação aconteceu na semana do dia 09 de novembro, no showroom da empresa, na avenida Henrique Schaumann, 278, em São Paulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...