Dica de Restaurante: Comida Mexicana em Campinas Si Senõr

2016-10-27


Hey gente! Tudo bem?
Na semana passada eu e o Ju (meu esposo) fomos jantar no SiSenõr do Shopping D. Pedro em Campinas. O Ju queria muito conhecer e o convite caiu em boa hora.

Inaugurado em 2007, tornou se referência em cozinha Tex-Mex no Brasil. A rede já conta com 20 lojas pelo país, onde oferece receitas típicas em espaços animados, sempre com boa música.

            A culinária Tex-Mex originou-se na região da fronteira dos Estados Unidos com o México, e é caracterizada pela mistura dessas culturas. Ao contrário do que muitos pensam, há diversas opções de pratos sem pimenta, para agradar aos mais variados paladares. 
Nossa escolha de prato foi o Fajitas que não tinha pimenta nenhuma e estava uma delicia. O prato vem todo separado para você montar do seu gosto na mesma e com vários acompanhamentos.
          
            A luz baixa com cores fortes e o som temperado por rocks e blues tornam o ambiente descontraído, vibrante e ideal para experiências divertidas.

 Também vale provar os drinks a base de tequila, como as Margaritas – disponíveis em 5 versões e o Submarino – tequila El Jimador, cerveja e limão.
    
No cardápio, itens tradicionais como Nachos Supreme – cobertos com frijoles, queijo, azeitonas, guacamole, sour cream e pico de gallo, acompanhados de salsa caliente, Chilli com Carne – receita texana de carne com frijoles cobertos com queijo derretido e jalapeño, acompanhada de nachos e Tex Tacos – Tacos montados na tortilla crocante com queijo, alface, guacamole e sour cream (carne, frango, machaca ou veggie), além das famosas fajitas. Para encerrar, Oreo Madness – sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crisps com calda de chocolate.
  






Super indico o restaurante e é um ambiente agradável para toda a família.
O atendimento com excelencia nota 10.

Em Campinas fica localizado no Shopping D. Pedro entrada das flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...