Resenha Eudora Eau de Parfum

2016-09-30



Hey gente! Hoje é dia de resenha por aqui!
Eudora Eau de Parfum é tão especial que foi escolhido para levar o nome e a essência da marca. É a tradução mais sofisticada da mulher forte e inesquecível. Aquela que sabe o que deseja e vai em busca de suas conquistas
Eudora Deluxe traz uma fragrância exuberante, inspirada nas essências mais luxuosas. Criada especialmente para a mulher que deseja sentir-se única e deslumbrante. O símbolo perfeito do glamour e da elegância feminina.

É um perfume marcante e com cheirinho duradouro, a dica para as qu gostam de perfumes suaves como eu é passar este bem pouquinho, pois é mais doce e forte.
Além dos diferenciais ditos acima, todos os produtos da perfumaria EUDORA levam a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®. Ele é um acorde secreto composto por notas que deixam um rastro marcante em quem utiliza.


SOBRE EUDORA
EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce. 
FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...