San Costilla chega a Campinas

2016-06-06



         Fui convidada para conhecer o mais novo restaurante e boutique de carnes de Campinas, o San Costilla 
A primeira unidade foi inaugurada em 2013, em Atibaia, e nasceu a partir dos amigos Márcio Michelin Leitão, que cuida da parte financeira e administrativa; Rafael Chinzon Jubran, chef do restaurante; e Toninho Rocha, especialista em carnes. No início, a boutique de carnes nobres contava com um pequeno espaço para receber amigos. No entanto, a ideia caiu no gosto da cidade e precisou expandir. 
O sucesso da casa em Atibaia motivou os três sócios a ampliar a marca. A decisão de trazer o San Costilla para Campinas se deu pela cidade ser um centro de referência em gastronomia e pelo público local valorizar bons serviços e qualidade.
Em Campinas, a marca já chega como restaurante, localizada no bairro Cambuí.
Além de atendimento e serviço diferenciados, o ambiente é extremamente agradável e convidativo à integração, super bacana para um happy hour com os amigos!

A arquiteta Marcella Leite conseguiu transferir para Campinas o mesmo estilo do restaurante de Atibaia, colocando na estrutura e na decoração elementos rústicos, como madeira de demolição, tijolos aparentes e biriba artesanal de eucalipto, proporcionando um aspecto despojado e aconchegante.


O que achei mais interessante e que ainda não tinha visto em Campinas e Região é que, o cliente que escolhe o ponto e o corte da carne, e pode ser consumida no local com acompanhamentos e bebidas do cardápio ou, se preferir, pode levar suas compras para preparar em casa ou fazer no seu evento. Os cortes se dividem entre opções bovinos, suínos, ovinos, aves, carnes exóticas e peixes. Todos os produtos são de altíssima qualidade, nacionais ou importados, vindo de países como Austrália, Nova Zelândia, Uruguai e Argentina.
 Os cortes das carnes são dos mais variados tipos e o San Costilla segue rigorosos padrões dos frigoríficos internacionais: todos os produtos são manipulados e embalados a vácuo no próprio restaurante, o que garante mais higiene e qualidade de armazenamento.

 Cardápio completo de Cervejas, Drinks, Caipirinhas, Chopp e muito mais.


Da Esquerda para a Direita Toninho Rocha, Rafael Chinzon e Márcio Michelin

Toninho Rocha - Especialista em Carnes


Mineiro, com experiência de mais de 20 anos no mercado de carnes, Toninho começou sua vida profissional em Minas Gerais. Com o aprendizado, tornou-se especialista em carnes e trabalhou em grandes açougues e boutiques de carnes de São Paulo. Hoje completa o time de sócios e é responsável pelos cortes das carnes especiais oferecidas pelo San Costilla. 


Rafael Chinzon JubranChefFormado em turismo e eventos, cursou Commercial Cookery, na Austrália. Após esse contato com a área, nunca mais abandonou as cozinhas... passando antes por alguns restaurantes e hotéis em solo australiano. O paulistano que mantinha sua agência de intercâmbios para Austrália na capital paulista hoje é responsável pela cozinha e expansão do San Costilla.

Márcio Michelin LeitãoAdministrativo


Responsável pela parte Financeira e Administrativa da casa, Márcio que cresceu na região de Atibaia - Piracaia é formado em Análise de Sistemas, área que trabalhou para grandes empresas por quase dez anos na capital paulista, mudou-se para Austrália onde cursou Business. Como muitos paulistanos, resolveu se restabelecer na cidade de Atibaia, podendo desfrutar da vida calma e em contato com a natureza que só o interior oferece.
San Costilla Carnes Especiais
Endereço: Rua General Osório, 2000, Cambuí – Campinas, SP
Horário de funcionamento: Terça a Quinta e Domingo, das 9h à meia-noite; sexta e sábado, das 9h às 2h
Quer conhecer um pouco mais sobre o restaurante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...