Vestido Jeans com Consciência Jeans

2016-03-03



Hoje trouxe um look super fofo para vocês.
Um look da Consciência Jeans
As propostas para o verão 2015/16 da Consciência Jeans seguem orientações que vão de uma estética jovem e descontraída, a uma mais elegante e sóbria. Em relação aos materiais, apesar desta diversidade, os pesos leves predominaram.
O estilo mais jovem e irreverente vem de orientações urbanas, mas ainda com um toque minimalista. O diferencial fica por conta dos detalhes despojados, como por exemplo, os acabamentos desfiados e pelas superfícies com desgastes acentuados e tonalidades claras.
O étnico é definido nesta estação de forma mais conceitual e caricata, como diversas referências experimentais, mas nem por isso exagerado.
Os excessos são interpretados através das modelagens amplas, patchs e bordados multicoloridos, que entram muito bem no universo jovem.
O estilo elegante é alinhado pelas bases escuras e lavagens discretas, além de detalhes utilitários, como bolsos maiores e abotoamentos duplos. Shapes como tops, coletes, saias e vestidos passeiam pelos dois universos oferecendo perfume elegante e arrumado em bases neutras e outros com elaboração fresh em comprimentos encurtados, manchas e puídos"
Estou amando esses vestidos jeans e acho que combinam com tudo.
Desde uma sandália mais fina ou esportiva até uma sapatilha ou tênis.





Gostaram desse look?
Querem conhecer a marca?

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...