Resenha: Esmaltes Juliana Paes "Eternos Coringa"

2015-08-19


Hoje é dia de resenha por aqui...
Resenhas dos esmaltes super lindos da Juliana Paes... Recebi a um tempinho essa coleção de esmaltes e fiquei apaixonada e já quis ir testado... E hoje vim falar um pouquinho da minha opinião sobre os esmaltes da Ju...
Vc chega na manicure e ela pergunta:
Qual será o esmalte de hoje? Não sei, Escolhe Você, Qualquer Um e Tanto Faz. Pode parecer indecisão, mas são os pretinhos nada básicos da coleção “Os eternos coringas” dos Esmaltes Juliana Paes. 
Os nomes dos esmaltes foram baseados nas frases que as mulheres dizem no salão quando não sabem que cores utilizar. E na dúvida, nada melhor do que apostar no preto, ainda mais com as opções fosca, com glitter e cintilante.
São 4 tons de preto que duram muito mais tempo, além de proteger e tratar graças à formulação exclusiva que conta com nano partículas de Argan e Colágeno, responsáveis por impulsionar o crescimento e fortalecimento das unhas. As cores ainda contam com secagem inteligente, que foi calculada a ponto de não dificultar a limpeza por parte da manicure, e também não impossibilite a cliente de pegar a carteira ou a chave do carro na hora de ir embora.




Todos os esmaltes são lindos não tem como escolher um só...


E a minha primeira escolha foi o "Qualquer um" 
Gostei bastante do esmalte e sério durou mais de uma semana nas unhas e tem a secagem super rápida.
Nesse dia passei 2 camadas e já ficou otimo, ele o esmalte é super pigmentado e claro que os esmaltes estão super aprovados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...