5 mandamentos do Batom

2012-05-17

Oi meninas tudo bem?
Eu estou muito bem...sabadão tah chegando e vou conheçer minha priminha que nasce hoje uhuu \º/\º/ to super anciosa...Comprei um presentinho super fofo de onçinhaaa vai ficar uma peruinha rsrs
Assim que fazer o look nela posto aki pra vcs verem e conheçer ela né rs
Agora vamos ao post...
conheçam os 5 mandamentos do batom
Mantendo esse 5 mandamentos seus lábios vão ficar lindos, macios e irresistivéis...rs



 Cuide dos lábios regularmente
Nenhuma boca fica bonita com batom se os lábios estiverem rachados, ressecados e com pele morta. Por isso, faça esfoliação nos lábios uma ou duas vezes por semana e, em seguida, aplique um balm para deixa-los macios e hidratados.
Veja a receita de um esfoliante caseiro



Escolha o tom certo para você
A escolha da cor do batom deve ser feita com base no tom do lábio, e não da pele. Pessoas com lábios menos pigmentados e empalidecidos ficam melhor com batons vermelho-cereja e coral. Aquelas que têm lábios naturalmente avermelhados devem preferir pink, laranja e vermelhos arroxeados. Lábios escuros ficam melhores em tons detijolo e vinho.



 Use o nude adequado
Nude não é tudo igual. O ideal é que o batom seja um tom acima do seu tom de pele ou ligeiramente mais brilhante que ele. Se a pessoa for do tipo empalidecida, o nude deve ter fundo rosado. Se o subtom da pele for amarelado ou se a pele for escura, o ideal é o bege areia.





 Tire o excesso repetidas vezes
Para fazer o batom durar mais, aplique normalmente e, em seguida, tire o excesso com um lenço. Volte a aplicar e tirar o excesso. Repita o procedimento três vezes. Isso vai criar uma base antes da camada final que vai fazer o batom ficar com “tudo em cima” por muito mais tempo.



  • Suavize a borda dos lábios
    É claro que é preciso cuidado na hora de aplicar o batom, mas uma precisão cirúrgica pode dar um efeito não tão bacana. Dê batidinhas nas bordas dos lábios para que o batom fique com aparência mais natural. Outra dica é começar no meio dos lábios na hora da aplicação, espalhando a cor para os lados. Aplicar diretamente a partir dos cantos da boca pode ar um aspecto rígido demais.



    Espero que tenham gostado...
    Não esqueçam de participar do sorteio...
    São 6 esmaltinhos lindos!!!
    bjaum!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...